sábado, 15 de janeiro de 2011

"Pinguim-rei morre mais e tem menos filhos por causa de marcadores metálicos"

A identificação um indivíduo no meio de uma população de pinguins não é fácil. Uma das técnicas utilizadas é a utilização de marcadores em forma de banda que se colocam nas asas dos pinguins. Nas últimas décadas, vários estudos discutiam se esta abordagem causava algum mal às espécies, agora uma investigação de dez anos publicada na Nature mostra que os pinguins-rei com estes marcadores são mais susceptíveis e procriam menos.

Comentário:

"Abu Lixa . 13.01.2011 18:10

Via PÚBLICO

As baixas pressões...

..atmosféricas, ou sua ausência permitem que a água ferva e entre em estado de ebulição não importa a que temperatura abaixo dos 100 graus centígrados.Mas as baixas pressões também são provocadas pelo conjunto Terra e Lua, quanto mais distante estiver a Lua da Terra e...e...a alteração ou paragem da actividade do "magnetismo" do núcleo Terrestre.Foi a explicação que eu encontrei para morte de milhares de pássaros e peixes,um pouco por todo o Planeta, onde há registos,num "anel" à volta do nosso Planeta não distante da "linha" do Equador................


Correcção:ausência de pressão atmosférica e não a ausência das baixas pressões atmosféricas.. e "ferva" entre parênteses!"

Sem comentários:

Enviar um comentário